Advogada que salvou mãe e primo de incêndio segue em estado gravíssimo na UTI em Londrina

Advogada que salvou mãe e primo de incêndio segue em estado gravíssimo na UTI em Londrina
Advogada que salvou mãe e primo de incêndio segue em estado gravíssimo na UTI em Londrina
Advogada que salvou mãe e primo de incêndio segue em estado gravíssimo na UTI em Londrina Advogada que salvou mãe e primo de incêndio segue em estado gravíssimo na UTI em Londrina

A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, segue em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina (PR). De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (20), a jovem está entubada, sedada e clinicamente instável, em tratamento no Centro de Queimados, referência estadual no atendimento a vítimas de queimaduras.

Juliane ficou gravemente ferida após salvar a mãe, Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, e o primo, Pietro Dalmagro, de 4 anos, de um incêndio ocorrido na última quarta-feira (15) no apartamento onde moravam, no 13º andar de um prédio João Batista Cunha na região central de Cascavel no Oeste do Paraná. Durante o resgate, ela chegou a se pendurar no ar-condicionado da sacada para escapar das chamas.

A advogada sofreu queimaduras em 63% do corpo e foi transferida de Cascavel para Londrina na tarde de sexta-feira (17), já em estado gravíssimo e em coma induzido.

A mãe, Sueli Vieira dos Reis, que também estava internada devido às queimaduras, apresentou melhora significativa. Segundo o Hospital São Lucas, em Cascavel, ela foi extubada nesta segunda-feira e segue estável na UTI, com evolução positiva, conforme informou o diretor técnico Dr. Luiz Carlos Toso.

Já o menino Pietro Dalmagro, de 4 anos, permanece internado na UTI do Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba (PR). O boletim médico indica que ele está estável, recebendo cuidados especializados e com troca de curativos programada para esta segunda-feira.

O caso comoveu a comunidade de Cascavel e de toda a região Oeste do Paraná, pela bravura e atitude heroica de Juliane ao arriscar a própria vida para salvar os familiares.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp