Briga entre vizinhas termina em agressões e ameaças no bairro Primavera em Marechal Rondon

O confronto evoluiu, com troca de socos, empurrões e puxões de cabelo

Briga entre vizinhas termina em agressões e ameaças no bairro Primavera em Marechal Rondon

Na noite de domingo (5), por volta das 20h18, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e injúria no bairro Primavera.

De acordo com o boletim policial, o conflito teve início por volta das 19h, quando os filhos de uma moradora brincavam na garagem da residência. A vizinha, incomodada com o barulho, teria soltado rojões em direção às crianças e passado a ofendê-las verbalmente, iniciando um desentendimento entre as famílias.

Mais tarde, por volta das 20h, a vizinha retornou ao local e, segundo relato das vítimas, começou a proferir ofensas e ameaças, dizendo frases como “se essas crianças aparecerem diferentes, vocês já sabem que fui eu, tomem cuidado”, além de ameaçar de morte as moradoras. Em seguida, teria desferido um tapa no rosto da solicitante, dando início a uma luta corporal.

Durante a briga, a irmã da vítima utilizou uma arma de choque para se defender. O confronto evoluiu, com troca de socos, empurrões e puxões de cabelo. Conforme o registro, uma quarta mulher, que não tinha envolvimento anterior com o caso, também entrou na confusão e passou a agredir as demais. O tumulto foi encerrado com a intervenção do marido da vizinha.

As envolvidas apresentavam lesões aparentes. A vizinha e a mulher que a acompanhava estavam visivelmente embriagadas e foram encaminhadas à UPA 24h para atendimento médico.

A arma de choque foi apreendida pela Polícia Militar. Todas as envolvidas foram encaminhadas à 47ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp