Foragido da Justiça mutila dedos de jovem com facão em Palotina

Ela revelou ser garota de programa

Foragido da Justiça mutila dedos de jovem com facão em Palotina
Assessoria
Foragido da Justiça mutila dedos de jovem com facão em Palotina
Foragido da Justiça mutila dedos de jovem com facão em Palotina Foragido da Justiça mutila dedos de jovem com facão em Palotina

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso em flagrante na noite de domingo (17), em Palotina, após agredir brutalmente uma jovem em uma residência da comunidade de Bela Vista.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima — que trabalha como garota de programa — sofreu cortes graves, incluindo a mutilação de dedos da mão esquerda, além de diversas lesões pelo corpo.

Segundo o relato da jovem, após o programa o agressor se recusou a deixá-la sair, exigiu novas relações sexuais e, diante da negativa, passou a golpeá-la com um facão. Ela contou ainda que foi obrigada a limpar o sangue espalhado pela casa e só conseguiu pedir socorro quando o suspeito chamou um aplicativo de transporte.

O homem, natural de Minas Gerais, apresentou uma identidade falsa no momento da prisão, mas teve seus dados verdadeiros descobertos pela polícia por meio do nome da mãe.

Após atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Palotina, onde responderá por tentativa de estupro, lesão corporal grave, falsa identidade e pelo cumprimento do mandado de prisão em aberto.

A vítima foi socorrida e levada ao pronto-atendimento local.