Jovem mãe que faleceu domingo em acidente será sepultada hoje (16) em Palotina
O corpo está sendo velado na Funerária Bom Jesus
O trágico acidente de trânsito registrado no final da tarde de domingo (14), na rodovia municipal Orestes Viletti, saída de Palotina para a Linha Catarinense, vitimou a jovem Beatriz Alves Gabriel, de 24 anos, mãe de duas crianças conforme informação de um tio da vítima. Além da dor da perda, familiares e amigos enfrentaram mais um momento de sofrimento com a demora na liberação do corpo para velório e sepultamento.
Oficialmente, não houve explicação detalhada para a demora, mas a situação pode estar relacionada ao elevado número de óbitos violentos registrados no fim de semana, entre acidentes de trânsito e homicídio, o que sobrecarregou os serviços responsáveis.
O velório de Beatriz Alves Gabriel, carinhosamente chamada de “Bia”, ocorre na Capela da Funerária Bom Jesus, em Palotina. O sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira (16), no Cemitério Municipal.
O acidente
Beatriz faleceu ainda no local, após o capotamento do Fiat Palio em que estava acompanhada de outras duas pessoas, entre elas uma criança. O acidente aconteceu próximo ao recanto Lambari, antiga Associação Banestado na saída para Linha Catarinense.
As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves e receberam atendimento médico.
A morte precoce de Beatriz comoveu a comunidade palotinense e deixou familiares e amigos inconformados com a tragédia.





















