Patrasto esfaqueia adelecente ao tentar esfaquear a mão do menos em Marechal Rondon

O agressor foi preso

Patrasto esfaqueia adelecente ao tentar esfaquear a mão do menos em Marechal Rondon

Em data de 23 de agosto de 2025, por volta das 20h10min, a equipe policial foi acionada via central para atender a uma ocorrência de violência doméstica.

O chamado foi feito por uma unidade de pronto atendimento (UPA) desta cidade, após dar entrada uma mulher acompanhando uma adolescente com corte na mão.

Segundo relato, a adolescente teria sido esfaqueada pelo padrasto. Logo em seguida, um novo chamado foi realizado por vizinhos da residência onde o fato ocorreu, informando que o suspeito estaria no local.

Ao chegar, a equipe visualizou vestígios de sangue na calçada e na porta da casa, que se encontrava aberta. Após diversas tentativas de contato verbal sem êxito, a equipe adentrou o imóvel, localizando o suspeito deitado na cama, com as mãos cobertas por um cobertor, o que impossibilitava uma aproximação segura.

Diante do risco potencial, foi utilizado espargidor de gás de pimenta para garantir a segurança da equipe e evitar eventual uso de armamento letal. Em seguida, o suspeito foi algemado e conduzido em compartimento fechado.

Devido a sangramento no rosto, o autor foi encaminhado à unidade de saúde para atendimento médico.

Na unidade, a mulher e a adolescente relataram que o homem teria chegado em casa alterado e embriagado, momento em que se apossou de uma faca e tentou golpear a companheira. A adolescente, ao tentar intervir, acabou sofrendo o corte na mão.

Após o fato, ambas deixaram a residência e procuraram atendimento médico.

Diante da situação, a equipe encaminhou todas as partes até a delegacia local para os devidos procedimentos.