Polícia registra casos de ameaça e lesão corporal envolvendo disputa por herança em Pato Bragado

Vítimas e suspeitos apresentavam versões contraditórias e sinais de embriaguez

Polícia registra casos de ameaça e lesão corporal envolvendo disputa por herança em Pato Bragado

A Polícia Militar de Pato Bragado atendeu duas ocorrências interligadas, registradas entre a noite de sábado (8) e a madrugada de domingo (9), ambas envolvendo desentendimentos familiares e suspeita de agressões motivadas por disputa de herança.

A primeira ocorrência, registrada por volta das 23h40 de sábado, tratou-se de uma situação de ameaça. A solicitante informou aos policiais que possui um desentendimento antigo com seu ex-cunhado e outro homem, devido a questões de herança.

Segundo ela, ao retornar para casa após jantar com a família, foi surpreendida pelos dois, que a ameaçaram de morte, a insultaram e cortaram o fio de energia elétrica da residência.

Durante o atendimento, a mulher apresentava sinais de embriaguez e forneceu versões divergentes sobre o fato. Em um momento, afirmou que os autores teriam invadido o local para matar seu atual companheiro.

O homem também se mostrou contraditório, dizendo apenas que os suspeitos não aceitavam o relacionamento do casal. Ambos negaram ter sofrido agressões físicas.
Os policiais ofereceram escolta até a casa dos possíveis autores, mas a vítima recusou-se a acompanhar a equipe.

Os envolvidos foram orientados e o boletim encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Poucas horas depois, já na madrugada de domingo (9), por volta das 00h30, a equipe foi novamente acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal.

No local, duas vítimas relataram terem sido agredidas por seis homens, que utilizaram barra de ferro e enxada. Uma das vítimas sofreu um corte no dedo da mão esquerda e a outra apresentava escoriações nos braços, pernas e costas.
Os agredidos apontaram a residência dos autores e um dos suspeitos foi localizado.

Ele confirmou o desentendimento, novamente relacionado à herança, fato que também havia sido citado no boletim de ameaça anterior.

O caso foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp