URGENTE: Ex-morador de Novo Três Passos é morto a tiros no Maranhão

Wilson César Apelt, de cerca de 50 anos, foi morto após desentendimento durante uma festa; crime ocorreu na noite de sábado

URGENTE: Ex-morador de Novo Três Passos é morto a tiros no Maranhão
URGENTE: Ex-morador de Novo Três Passos é morto a tiros no Maranhão
URGENTE: Ex-morador de Novo Três Passos é morto a tiros no Maranhão
URGENTE: Ex-morador de Novo Três Passos é morto a tiros no Maranhão URGENTE: Ex-morador de Novo Três Passos é morto a tiros no Maranhão URGENTE: Ex-morador de Novo Três Passos é morto a tiros no Maranhão

O morador da comunidade de Novo Três Passos, em Marechal Cândido Rondon, Wilson César Apelt, popularmente conhecido por Tatu, que completaria 50 anos em Março proximo, foi assassinado a tiros na localidade de Itinga no estado do Maranhão na noite deste sábado.

Conforme as  informações foram repassadas por familiares da vítima, Wilson estava participando de uma festa quando teria havido um  desentendimento com outro homem. Após a discussão, o suspeito teria ameaçado “acertar as contas” mais tarde.

Ainda conforme informações preliminares, ao deixar o local do evento e se preparar para ir embora em sua motocicleta, a vítima foi surpreendido pelo  criminoso, que efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia do Maranhão, parte dos tiros atingiu as costas da vítima, que caiu e morreu ainda no local.

O autor do crime teria fugido logo após os disparos, também utilizando uma motocicleta. Até o momento, não há informações sobre prisões.

A família já iniciou os procedimentos funerários e deve se deslocar até o Maranhão para acompanhar os trâmites legais e providenciar o translado do corpo para Marechal Cândido Rondon. O velório deverá ocorrer na comunidade de Novo Três Passos.

Os familiares informaram ainda que os fatos seguem sendo apurados, já que, até o momento, existem apenas informações preliminares.

Um membro da família está viajando ao Maranhão para levantar mais detalhes junto às autoridades locais e auxiliar no andamento das investigações conduzidas pelas polícias Militar e Civil, que buscam identificar e prender o autor do homicídio.

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp