PCPR deflagra 4ª fase da Operação Refúgio em Marechal Cândido Rondon
Mandados de busca resultaram em prisão por tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes, balança e livro de contabilidade.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (20), a quarta fase da “Operação Refúgio”, em Marechal Cândido Rondon.
A ofensiva integra uma estratégia permanente de investigação conduzida pela 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Cândido Rondon para desarticular o tráfico de drogas e combater crimes prioritários na região.
Nesta etapa, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão. A ação teve como foco a repressão ao tráfico de entorpecentes, crimes contra a dignidade sexual e a retirada de armas ilegais de circulação.
O trabalho contou com apoio do 19º Batalhão da Polícia Militar, totalizando 13 policiais envolvidos na operação.
Resultados
Durante as diligências, um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. No local, os policiais apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão e um livro de contabilidade com registros da movimentação financeira da atividade ilícita.
O material recolhido servirá como prova e deverá auxiliar no prosseguimento das investigações para identificar outros envolvidos.
Continuidade das investigações
Segundo a Polícia Civil, a Operação Refúgio representa uma resposta contínua ao enfrentamento da criminalidade no município.
O nome da ação simboliza o compromisso institucional em manter a cidade como um ambiente seguro para a população.
A PCPR reforça que o trabalho de inteligência e investigação segue em andamento. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 ou 181.
Fonte: 47ª DRP de Marechal Candido Rondon
Redação: Rudi Walker






















