Homem é preso após briga, disparo de arma de fogo e ameaças em bar no interior de Marechal Cândido Rondon

Suspeito efetuou disparo, ameaçou clientes, retornou com facão e foi localizado pela PMPR na rodovia para Porto Mendes

Homem é preso após briga, disparo de arma de fogo e ameaças em bar  no interior de  Marechal Cândido Rondon

Na tarde de ontem dia 25 de janeiro de 2026, por volta das 17h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Rondon para atender uma ocorrência em um bar localizado no Distrito de Bom Jardim, interior de Marechal Cândido Rondon, onde havia registro de briga, ameaça e disparo de arma de fogo.

No local, os policiais entraram em contato com os solicitantes, que relataram que ocorria um jogo de sinuca quando, em determinado momento, um indivíduo passou a agredir outro cliente com socos e chutes, sendo contido por frequentadores do estabelecimento. Após as agressões, o autor deixou o local, foi até sua residência e retornou portando uma arma longa, efetuando um disparo em direção ao solo.

Ainda segundo os relatos, o suspeito ameaçou um dos clientes, afirmando que o próximo disparo seria “na cabeça”, e arremessou uma munição da marca CBC, calibre .38, aos pés do proprietário do bar, fugindo em seguida.

Posteriormente, ele retornou novamente ao local, desta vez portando um facão, tentando agredir uma das vítimas, que conseguiu se refugiar dentro do bar e fechar as portas, impedindo a entrada do agressor, que deixou o local mais uma vez.

A equipe policial também ouviu a vítima das agressões físicas, que relatou ter sido atacada após o autor perder a partida de sinuca, sofrendo socos e chutes no rosto.

A vítima apresentava um corte na parte superior do nariz e outro no supercílio direito, recusando atendimento médico.

Com as características repassadas, os policiais realizaram diligências e localizaram o autor defronte a um bar na rodovia municipal que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Porto Mendes. Durante a abordagem, não foi encontrada nenhuma arma em sua posse.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi algemado e conduzido na viatura policial, conforme os procedimentos legais.

A equipe retornou ao estabelecimento, onde apreendeu a munição, e encaminhou o autor, a munição e as vítimas para a 47ª Delegacia Regional de Polícia (47ª DRP), para as providências cabíveis.

As vítimas informaram ainda que possuem imagens das agressões e das ameaças, tanto com arma de fogo quanto com o facão, sendo orientadas a apresentar o material à Polícia Judiciária para auxiliar nas investigações.

Fonte: 19ºBPM

Redação: Rudi Walker

CLIQUE AQUI: Participe do nosso grupo de WhatsApp