Médico de 55 anos morre em grave acidente na BR-467
Ele atuou por 15 anos na rede municipal de saúde em Cascavel
Um trágico acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (23) resultou na morte do médico Rodrigo Miyahira, de 55 anos, em Cascavel.
Rodrigo conduzia um veículo Volkswagen Gol quando colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta carregada com adubo, que realizava uma manobra em um retorno da BR-467, nas proximidades do Contorno Oeste sentido Toledo - em Cascavel.
Com o impacto, o automóvel ficou destruído e o motorista acabou preso às ferragens, falecendo no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Científica esteve presente para realizar a perícia e apurar as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para os procedimentos de praxe e, posteriormente, será liberado à família para os atos fúnebres.
Natural do Rio de Janeiro, Rodrigo Miyahira completou 55 anos no início deste mês, em 1º de setembro e atuava na rede municipal de saúde de Cascavel desde 2010, em diversas unidades de atendimento.
A Prefeitura de Cascavel emitiu nota de pesar lamentando profundamente a morte do médico, destacando sua dedicação e contribuição à saúde pública do município.
Ele tambem atuava no Hospital nossa senhora Aparecida em Capitão Leônidas Marques que igualmente lamentou a morte do médico.
A morte de Rodrigo Miyahira representa uma grande perda não apenas para a equipe do hospital, mas para toda a comunidade de Capitão, que se despede de um profissional reconhecido pela competência e humanidade no exercício da medicina.
O profissional da medicina aindaatuou no município de Toledo segundo as informações que foram postadas nas redes sociais.





















